SÁBADO TEM DISPUTA PESADA NA ARENA DE RIO VERDE

IMG_5634

A noite de sábado foi marcada pela estreia de futuros peões, que encararam carneirinhos e mini touros com bravura, doçura e muita garra. Crianças com 32 quilos e de até 14 anos puderam participar da disputa.

Na sequência a prova dos três tambores invadiu a arena com as semifinais feminina, mirim e a modalidade aberta e a final da categoria kids com a participação de crianças de até oito anos de idade. Ludmila Moraes Araújo de Rio Verde foi a campeã da noite na categoria Kids. Bárbara Menezes, Jõao Gabriel e Alice Menezes também receberam as premiações da categoria.

Ludmila Campeã kids dos 3 tambores.

Ludmila Campeã kids dos 3 tambores.

Os peões entraram na arena por volta das 21:30 horas. 30 cowboys desafiaram os animais mais pesados da disputa em busca de uma classificação para concorrer ao prêmio de 50 mil reais para o primeiro colocado.

O campeão do sábado à noite, com 89 pontos, foi o cowboy Ederson de Oliveira que montou no Touro Highlander da companhia Califórnia.

Ederson de Oliveira - melhor noite de sábado

Ederson de Oliveira – melhor noite de sábado

 

CLASSIFICAÇÃO

Ted Flora de Rio Verde assume a liderança do Melhor Rodeio em Touros do Brasil com 263,75 pontos acumulados, seguido do paulista de Ilha Solteira Ederson de Oliveira com 260 pontos, atual campeão de Rio Verde e em terceiro lugar o goiano de Três Ranchos Caic Cássio Carvalho com 259,25 pontos.